Para entender o desempenho das suas campanhas de marketing, com informações como o número de acessos no site e a aceitação dos conteúdos, é...
Categoria -Marketing Estratégico
Metodologia smart: aplique-a à estratégia de marketing em 5 passos
Na hora de planejar os objetivos de marketing, muitos gestores não sabem como definir as metas de forma clara, alcançável e mensurável. Então...
Descubra 6 motivos para você contratar uma consultoria de marketing
Muitas empresas não têm experiência ou orçamento para contratar bons profissionais de marketing e criar um departamento próprio. Por outro lado...
6 vantagens de contar com a expertise de uma agência de marketing
Alguns gestores ainda ficam em dúvida sobre a utilidade de contratar uma agência de marketing. Essa dúvida, talvez, venha do desconhecimento da...
Como sair do óbvio na estratégia de marketing da sua empresa?
Está com a sensação de que a estratégia de marketing da empresa não está gerando bons resultados? Quer aprender como conquistar uma vantagem...
Google meu negócio: como destacar sua empresa na Internet
Já ouviu falar do Google Meu Negócio? Caso ainda não conheça essa ferramenta, saiba que está perdendo uma ótima oportunidade de aproveitar o...
Como melhorar a retenção de clientes na empresa? Aprenda aqui
Focar na retenção de clientes é uma atividade que toda empresa deveria dar muita importância. Manter a sua base adquirida é mais barato do que...
Qual a importância de uma estratégia de marketing integrada?
A construção de uma estratégia de marketing integrada já se consolidou como uma ação essencial para um plano de comunicação bem-sucedido e...
Qual a diferença entre Brand Persona e Buyer Persona? Entenda aqui
A personificação do cliente ideal da sua empresa é um vantagem competitiva valiosa para o time de vendas. Com poucas informações, mas que sejam...
Construa sua reputação: como ter uma marca forte no mercado?
Ter uma marca forte é requisito mínimo para manter-se competitivo e garantir que seus produtos ou serviços cheguem à casa dos consumidores. No...