Inbound Marketing Marketing Estratégico

O que é um bom case de marketing?

cases de marketing-transformação digital-estrategia-planejamento-marketing-rede sociais-lab34
Escrito por Lab 34

Vamos conversar sobre um case de marketing da Lab34 que temos muito orgulho. Imagina uma empresa que tem um grande volume de produtos no BR todo, mas não tinha controle do que seus clientes falavam dela, fosse isso bom ou ruim.

Essa empresa não conseguia responder ao público nas redes sociais, ou seja, totalmente estagnada… E o SAC nem preciso te falar né?! Produtos com grande potencial, mas uma marca que não conseguia acompanhar as tendências, nem mesmo, chegar até o público jovem.

A partir de uma consultoria nós identificamos como poderíamos participar da transformação dessa empresa. Sabíamos que para esse case de marketing dar certo íamos precisar de muito trabalho e engajamento da nossa equipe.

Sabe qual é a empresa?

Esses caras cresceram durante a crise mais de 14% no faturamento. Em 1 ano venderam mais de 100% dos produtos.  Tiveram mais de 10 milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais.

Descobriu?

A Yamá que está com a Lab34 há 5 anos, obteve esses lindos números graças a um bom planejamento estratégico muito bem alinhado com a sua marca. É por isso que falamos sempre sobre como a transformação digital é importante no seu negócio.

Então, o que é um bom case de marketing? Para nós, é quando identificamos o problema do cliente, estudamos como resolvê-lo e oferecemos uma solução assertiva.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Sobre o autor

Lab 34

Share This