Fazer um lançamento de produto é fundamental para manter o crescimento da empresa. Mesmo que você já tenha um público fiel, as novidades agradam...
Categoria -Marketing Estratégico
Planejamento de mídia online: as 5 melhores estratégias
O plano de mídia foi o coração das estratégias de comunicação. Além de prever e distribuir a verba, ele serve para alinhar os objetivos da...
O que fazer sua empresa ter uma forte presença digital?
O novo consumidor está online e tem confiado mais nesse meio para se informar, entreter-se e, até mesmo, fazer compras. Qual empresa não gostaria...
Como fazer a qualificação de leads? Esclarecemos aqui essa dúvida!
Será que todos os seus leads estão prontos para fechar a compra? Será que todos eles são bons potenciais clientes? Certamente não! Nesse...
Consumidor 3.0: o que é e como impacta nas formas de comunicação
O tempo em que os consumidores ficavam reféns das marcas acabou! Hoje, se uma empresa não atende às necessidades de um cliente e não oferece uma...
Ativação de marcas: conheça aqui 5 ações que trazem resultados
Você já ouviu falar em ativação de marcas? Pelo nome, você pode ser levado a achar que é apenas o ato de registrar seu nome e colocar seus...
Ferramentas de relacionamento: conheça as 5 mais eficientes
O relacionamento da marca com o público nunca foi tão vital para o sucesso do negócio. O comportamento dos consumidores está mudando e eles...
SAC 3.0: entenda o que é, vantagens e como usar essa estratégia
Conforme os hábitos dos consumidores mudam, as empresas precisam criar estratégias para atendê-los de forma efetiva e rápida. Com a...
Conheça o SAC 3.0 e de que forma ele pode auxiliar sua empresa
A evolução tecnológica modificou várias estruturas da sociedade. A dinâmica das profissões é mais ágil, os consumidores estão mais...
Confira por que criar uma newsletter é importante para sua estratégia
Por que criar uma newsletter? Se você pensa em aplicar as estratégias de marketing digital na sua empresa, responder a essa pergunta é...