Conheça cases de reposicionamento de marcas que apostaram em estratégias de marketing para entender os novos hábitos do consumidor. Clique e saiba...
Categoria -Gestão de Marca
Entenda o conceito de gestão de marca e sabia como desenvolver ações para aumentar o faturamento da sua empresa com marketing estratégico
O que fazer sua empresa ter uma forte presença digital?
O novo consumidor está online e tem confiado mais nesse meio para se informar, entreter-se e, até mesmo, fazer compras. Qual empresa não gostaria...
Reposicionamento de marca: confira 3 cases que deram muito certo
Em algum momento, na empresa em que você trabalha, foram definidos conceitos como público-alvo da empresa, missão, valores e benefícios da...
Reputação online: 3 erros que as empresas cometem e como evitá-los
Ter uma boa reputação online é fundamental para que qualquer estratégia de marketing digital surta efeito. Em um ambiente competitivo, ter a...
Os 7 principais erros que as marcas cometem no marketing digital
Ainda existem muitas empresas que cometem diversos erros no marketing digital. Isso é bastante normal, já que executar campanhas e definir...
Construa sua reputação: como ter uma marca forte no mercado?
Ter uma marca forte é requisito mínimo para manter-se competitivo e garantir que seus produtos ou serviços cheguem à casa dos consumidores. No...
Gestão de crise nas redes sociais: como proteger a reputação da sua marca?
A gestão de crise nas redes sociais é uma prática fundamental para todas as empresas que as utilizam como meio de comunicação e interação com...
Estratégias de Reposicionamento de marca: o que é e quando fazer?
O reposicionamento de marca é algo comum no meio empresarial, em que as empresas atualizam a sua comunicação e sua identidade visual a fim de...
O que é Branded Content e por que ele é essencial para minha empresa?
Se você nem sempre consegue acompanhar as tendências na área do marketing, devido a enorme velocidade com que novas ferramentas surgem no mercado...
Posicionamento de marca: 4 ações de marketing para impulsionar seu negócio
O posicionamento de marca é a maneira de diferenciar uma empresa perante os concorrentes na mente do seu consumidor. Isso acontece por meio de...