É um fato que o marketing de atração se provou eficiente e vem atraindo cada vez mais empresas. No entanto, uma dúvida comum é como fazer a...
Categoria -Marketing Estratégico
Conceito de Persona e público-alvo: você entende as diferenças?
Você sabe quais são as diferenças entre o conceito de persona e público-alvo? Ter esses conceitos bem definidos é fundamental para qualquer...
Conheça 5 ferramentas de relacionamento para auxiliar sua empresa
Manter a comunicação com o cliente é crucial para o sucesso do seu negócio. Lançar mão de ferramentas de relacionamento pode ser o ponto-chave...
Afinal, o que é SAC? Descubra aqui e entenda os benefícios
Saber o que é SAC e implementar um serviço de qualidade é essencial para qualquer empresa que busque verdadeiramente se destacar em um mercado...
Confira 4 métricas para mensuração de resultados em inbound marketing
Como parte essencial de uma estratégia de Inbound Marketing efetiva, a mensuração de resultados em Inbound Marketing é o método por meio do qual...
Nutrição de leads: 5 dicas para uma estratégia de resultados
A nutrição de leads tem grande importância na estratégia de qualquer empresa. Os leads são os potenciais clientes, aqueles que podem ser...
Por que fazer o Planejamento de Marketing da sua empresa?
Ter um negócio de sucesso, superar os concorrentes, atender aos clientes de forma satisfatória e ter um excelente crescimento; esses são alguns...
Marketing de relacionamento: entenda o que é e sua importância
Marketing de relacionamento é um conjunto de estratégias com as quais toda empresa deve se preocupar. Se isso não é uma constante para a sua...
Reposicionamento de marca: confira 3 cases que deram muito certo
Em algum momento, na empresa em que você trabalha, foram definidos conceitos como público-alvo da empresa, missão, valores e benefícios da...
Reputação online: 3 erros que as empresas cometem e como evitá-los
Ter uma boa reputação online é fundamental para que qualquer estratégia de marketing digital surta efeito. Em um ambiente competitivo, ter a...