A gestão de crise nas redes sociais é uma prática fundamental para todas as empresas que as utilizam como meio de comunicação e interação com...
Categoria -Transformação Digital
WhatsApp marketing: o que fazer e NÃO fazer?
O marketing digital é sinônimo de grandes oportunidades para empresas de qualquer porte e segmento. Dentre as suas ferramentas, algumas das...
Dicas rápidas para fazer seu Planejamento Estratégico Digital (em vídeo!)
No último dia 03 de outubro acabamos de inaugurar o Canal da Lab34, onde vamos trazer algumas das dicas que você já acompanha aqui no nosso...
Rede social empresarial: quais usar e o que postar em cada uma?
O comportamento dos consumidores passa por mudanças constantes, e as empresas devem se adaptar a ele se quiserem ter sucesso. Por isso, a rede...
Veja 5 dicas imperdíveis de marketing no Instagram para empresas
O marketing no Instagram tem se mostrado uma poderosa rede social para as marcas, principalmente após a aquisição da plataforma pelo Facebook em...
Marketing no LinkedIn: conheça 4 estratégias poderosas
É possível fazer marketing no LinkedIn e obter resultados ainda melhores do que em outras redes sociais. Para isso, é necessário implementar uma...
Foco em resultado: como e por que calcular o ROI no Marketing Digital?
Todo investimento realizado por uma empresa deve, obrigatoriamente, ter seu retorno avaliado, e a melhor maneira de se fazer isso é calcular o...
Descubra como aumentar as vendas pelas as redes sociais
No cenário atual, aumentar as vendas pelas redes sociais é uma alternativa sábia e segura para enfrentar os desafios do mercado. Porém, essa não...
Inovação nos negócios: veja como o design thinking pode ajudar você no dia a dia
Um grande desafio no universo dos negócios é o tempo. A pressão por resultados mais rápidos e o mercado cada vez mais competitivo fazem com que...
Qual é a importância da presença digital e como aumentá-la?
Você já deve ter percebido que o comportamento do consumidor tem mudado nos últimos anos. Se anteriormente era preciso sair de casa e procurar por...