De acordo com o IBGE o setor terciário no Brasil é responsável por 70% do PIB e 72% dos empregos formais. No último artigo aqui no blog falamos...
Categoria -Vendas
Descubra 5 maneiras de lidar com reclamações nas redes sociais
Da mesma forma que as redes sociais aproximaram as empresas de seus clientes, a convivência no meio digital também impôs novas regras de...
Descubra a importância do Outsourcing Marketing para o seu negócio!
Com a transformação digital, não é mais possível ignorar o poder dos ambientes virtuais para garantir o crescimento de um negócio — métricas...
Lançamento de produto: veja dicas de como se destacar
Fazer um lançamento de produto é fundamental para manter o crescimento da empresa. Mesmo que você já tenha um público fiel, as novidades agradam...
Consumidor 3.0: o que é e como impacta nas formas de comunicação
O tempo em que os consumidores ficavam reféns das marcas acabou! Hoje, se uma empresa não atende às necessidades de um cliente e não oferece uma...
Qual é a importância do funil de vendas para arquitetos?
Conseguir novos projetos arquitetônicos ou de design de interiores não é rotineiro. O ciclo de demandas é longo, pois o cliente que precisou...
Você sabe como usar o Google Analytics? Aprenda aqui!
Para entender o desempenho das suas campanhas de marketing, com informações como o número de acessos no site e a aceitação dos conteúdos, é...
Google meu negócio: como destacar sua empresa na Internet
Já ouviu falar do Google Meu Negócio? Caso ainda não conheça essa ferramenta, saiba que está perdendo uma ótima oportunidade de aproveitar o...
Como melhorar a retenção de clientes na empresa? Aprenda aqui
Focar na retenção de clientes é uma atividade que toda empresa deveria dar muita importância. Manter a sua base adquirida é mais barato do que...
Saiba quais são as principais mudanças no comportamento do consumidor
Não é novidade que o comportamento do consumidor acompanha as transformações que ocorrem ao nosso redor. Prova disso, é o uso da tecnologia, que...